A verdade sobre os números mágicos da Lotofácil

A verdade sobre os números mágicos da Lotofácil

A VERDADE SOBRE OS NÚMEROS MÁGICOS DA LOTOFÁCIL

Se você costuma apostar sempre na Lotofácil e já pesquisou um pouco sobre  estratégias diferentes para melhorar seus jogos certamente já ouviu falar sobre os números mágicos.

Mas, o que são os números mágicos da Lotofácil?

Nada mais do que um grupo de números que foi criado por alguém onde se aplica as estatísticas dos sorteios e baseado nisso conclui se que eles aparecem com muita frequência em todos os concursos. São eles

5 – 6 – 7 – 12 – 13 – 14 – 19 – 20 – 21

A verdade sobre os números mágicos da Lotofácil_1

Os números mágicos da Lotofácil funcionam?

Os números mágicos é mais um grupo de números como qualquer outro.

Se você escolher 10 números aleatórios e testar em 10, 20, 30  concursos diferentes sejam eles de qualquer data verá que a maioria dos sorteios terão 6 deles, com uma leve variação para baixou para cima em alguns casos.

Esse padrão se repete  por causa da proporção que existe entre os números totais da Lotofácil e os números sorteados que é de 60%. Qualquer grupo de números que você analisar sempre terão em média 60% de acertos entre eles e os números mágicos não é diferente.

Já observou que na maioria das vezes nossos jogos fazem 9 pontos? Já observou que na maioria das vezes repetem  9 dezenas do concurso anterior?

Simples assim:

Total dos números da Lotofácil 25,

Números que são sorteados  15 = 60% do total

Números que você aposta 15

Números que acerta na maioria da vezes 9 = 60% do que jogou

Grupo de “Números Mágicos” 9

60% de 9 dará 5.5

A maioria dos sorteios terão de 5 a 6 dezenas dos números mágicos (60%)

Se ainda não estiver convencido observe os resultados do Miolo e Moldura que também usa 9 números dentro e 16 números fora, exatamente como os números mágicos e as estatísticas são as mesmas apesar de ser outro grupo de dezenas.

Veja:

Moldura 16 números e  60% de 16 dá  9,6  o que explica que na maioria das vezes as dezenas sorteadas na moldura terão 10 dezenas

Miolo tem 9 números e 60% de 9 é 5,4 o que explica que na maioria das vezes serão sorteadas 5 dezenas no miolo

(Veja mais exemplos aqui)

Então porque todo mundo fala dos números mágicos?

Em alguns casos porque é mais fácil fazer você acreditar que existe uma solução milagrosa e assim te vender algum esquema baseado nisso, em outros casos é pura falta de conhecimento, a pessoa testa, comprova que realmente saem quase sempre 5 ou 6 dezenas entre esses números e sai replicando isso como se fosse uma verdade absoluta, mas nunca testou com qualquer outra sequência que dará o mesmo resultado.

Os números mágicos servem para alguma coisa?

Serve para você aplicar um filtro e quando for montar seus jogos escolher de 5 a 6 dezenas neste grupo, mas que fique claro que se for qualquer outra sequência de 9 funcionará do mesmo jeito.

Conclusão Final

Os números mágicos não têm nada de mágicos e é só mais um grupo de dezenas que está dentro das probabilidades matemáticas como qualquer outro.

2 comentários

  1. glicerio dantas de almeida

    Concordo com o texto acima. Fiz uma descoberta legal!

    numeros mágicos: 5.6.7.12.13.14.19.20.21
    numeros primos: 2.3.5.7.11.13.17.19.23

    * o pulo do gato: a sequencia : 1.4.8.9.10.15.16.18.22.24.25 – todos os sorteios sao sorteadas de 07 a 09 dezenas (nunca ninguem comentou a respeito) no fechamento loterico o apostador tera mais chances de ganhar.

    Dei o nome a essa sequencia de Coluna vertebral da Lotofacil!!!

    Felicidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.